Como ter mais disposição para o sexo

Tempo de leitura: 2 minutos

No começo do relacionamento, a disposição para o sexo parece não ter limites, mas ao longo do tempo, isto vai mudando e você começa a perceber que o interesse pela relação sexual está cada vez mais escassa.

Alguns casais quando se deparam com este tipo de situação, ficam achando que o interesse da pessoa amada na relação está chegando ao fim. Mas não se engane, isto é normal acontecer, principalmente, quando o relacionamento é de longos anos.  Mas o problema só vira realmente problema, se você deixar a situação se prolongar por muito tempo.

Se você estiver passando por este tipo de situação, saiba que existem várias maneiras de você reverter isso.

Existem muitas formas de aumentar seu apetite sexual, seja de forma natural ou com a ajudinha de alguns remedinhos. Hoje vamos dar umas dicas bem quentes de como você pode acabar com este problema de um vez por todas.

Como ter mais disposição para o sexo?

 Não leve trabalho para casa: se você é do tipo que está sempre levando trabalho pra casa, então você precisa mudar de hábito hoje mesmo. Isso porque, quando você toma esta atitude acaba levando juntamente com o trabalho, o estresse e a preocupação juntos. Isto dificulta, e muito, o interesse pelo sexo. A dica é: Se organize mais e evite levar trabalho para casa. Tire um horário para seus momentos íntimos, assim seu interesse sexual irá aumentar bastante.

Pratique uma atividade física: os exercicios físicos são ótimos para aumentar sua disposição sexual, eles te proporcionam um aumento de energia e com isto, sua disposição para a relação sexual vai ficar lá em cima!

Durma bem: outro fator que ocasiona a indisposição para o ato sexual é o sono. Uma noite mal dormida, com certeza, não vai te ajudar a melhorar seu desempenho na cama. Portanto, procure sempre ter uma noite tranquila de sono e se dar bem na relação sexual. Durma pelo menos 7 horas de sono.

Alimentos afrodisíacos: os afrodisiacos são uma ótima aposta para o aumento da disposição sexual. Consuma alimentos como: Amendoim, chocolate, mel, gengibre, ostras, pimenta vermelha e folhas verdes. Estes alimentos contém substâncias afrodisíacas que vão fazer sua diposição sexual aumentar rapidinho.

Saia da rotina: sair da rotina é outra ótima dica, procure sair para locais diferentes com o seu par, ponha uma roupa mais sexy, mude o cabelo, enfim, fazer as coisas diferentes, podem ter um efeito surpreendente na relação sexual.